I really am not one to pickup romance novels, particularly with the 'harlequin romance' type themes/covers but I somehow had it on my kindle. Surprisingly interesting, once you get over the Scottish languages. It was an entertaining book, and while it is book #2 in a trilogy, it worked well as a stand alone story. I was quite intrigued by the whole McCabe story that I also went on to read the other books as well. Romances com Highlanders, quando bem escritos, são extremamente encantadores. Já tenho lido alguns, mas os de Maya Banks estão a conquistar aquele espacinho especial dedicado a este povo. Na Cama com um Highlander, foi o primeiro volume da trilogia que agora continua com Sedução nas Highlands. Não são romances complexos ou muito estruturados, mas a forma encantatória como a autora tece as personagens e entrelaça os seus destinos, consegue prender o leitor do início ao fim. Dei por mim a deixar as horas passarem sem conseguir pousar o livro! Alaric e Keeley,são o casal protagonista e não vão poupar nem suspiros nem lágrimas às leitoras mais românticas. Desde o início, que o final feliz é inevitável, mas confesso que, por momentos, cheguei a duvidar dessa mesma certeza. A trama começa com Alaric, irmão do laird McCabe – Ewan – e a sua promessa em casar com Rionna McDonald para selar a aliança contra o inimigo comum que ameaça toda a casa McCabe. A caminho da casa McDonald, é alvo de uma emboscada e fica gravemente ferido. O seu cavalo, no instinto de salvar o dono, leva-o até uma casa – a casa de Keeley. E embora ela não saiba perante quem está presente, não hesita em ajudá-lo. Mal ela sabia que a sua vida estaria prestes a mudar para sempre.Keeley é uma McDonald que foi renegada após ter sido acusada seduzir o Laird McDonald. Na verdade, foi este quem a tentou violar, mas a sua mulher, não admitindo tal vergonha, optou por expulsá-la das terras dos McDonald. Rionna, era a sua melhor amiga, mas inexplicavelmente não fez nada para tentar resgatá-la ou ajudá-la. Ou assim pensa Keeley durante grande parte do tempo, até reencontrá-la já na terra dos McCabe. O enredo é simples, baseado no fogo da paixão de duas pessoas que passam a depender uma da outra para se sentirem bem. Perante o casamento prometido, ambos sabem que têm pouco tempo para se entregarem, mas fazem-nos ao máximo, com uma narrativa sensual e sôfrega. Também Caelen, o irmão mais novo dos McCabe, vai ter um papel preponderante no destino final do nosso casal. Se ao início a sua resistência a Keeley é irritante, de forma inesperada passa a tornar-se no seu maior defensor. Também as estórias secundárias são enternecedoras e complementam toda a azáfama central.É, sem dúvida, um livro de fim-de-semana, praia, uma noite clara e cheia de estrelas ou até uma noite fria com uma lareira e uma manta por cima. Para quem espera um grande romance erótico, desengane-se, a magia prende-se precisamente na candidez e carinho com que os protagonistas se rendem aos seus sentimentos. Gostei.
Do You like book La Séduction Du Highlander (2013)?
It was good! Like the first one, it wasn't ground breaking or mindblowing, but the writing was solid, and it delivered what I want in a genre romance. (That being, you know, romance, some kind of threat, and a happy ending, all the while making an effort at giving the heroine some kind of personality and agency.) I liked this book better than the first one, but not quite well enough for it to edge into four stars.
—haj2892
Finalmente tiver a oportunidade de ler o 2º livro desta trilogia e posso dizer que continuo encantada pela história e pela escrita da autora.Devo admitir que o casal do 1º livro me agarrou mais, no entanto o romance fluiu de forma igualmente prazeirosa para o leitor.Adorei o desenrolar da história principal e espero seriamente que o 3º livro nao desiluda e dê a esta maravilhosa narrativa o final merecido.
—jake
Amazing book. I cried so much!! I also liked it more than the first book in the series.
—xohayhay94ox